agosto 02, 2020
Saí da ilha.
E o olhar de fora é diferente.
Vejo a ilha e seus arredores assim como realmente são, distante das alterações de um olhar cheio de emoção.
Vejo como exatamente é.
Vejo até o que não vi mesmo estando tão perto.
Vejo através de um olhar sem crítica ou tristeza.
Vejo, simplesmente vejo.
E hoje me sinto feliz por ter esse olhar e também pelo que vi.
julho 31, 2020
julho 28, 2020
Mundo de iguais
Vou totalmente na contramão das modinhas, das frases repetidas e das repetições de estilo e ostentações replicadas.
Quero o diferente.
O real.
Me tornei anti clichê ferrenha.
A boiada segue, mas eu fico, ou vou, mas sempre para onde eu quiser.
E por mais que me digam que não é bem assim, sempre me chegam as respostas.
É assim sim.
É desta maneira que me destaco, por conseguir ser diferente num mundo repleto de iguais.
Agora compreendo, é por isso que dizem que sou especial.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.