junho 20, 2020

junho 19, 2020

Não precisamos morrer para dar os devidos créditos à vida e a quem um dia nos fez bem.
Ninguém machucou ninguém.

Entendemos que estávamos em momentos diferentes e cada um seguiu o seu caminho.

Não houveram maiores confusões.

Foi tudo civilizado. E como você mesmo me disse hoje: “somos pessoas que têm bom caráter. Se não pudermos acrescentar não atrapalhamos.”

E é isso mesmo. Exatamente isso. Embora existam pessoas que não conseguem compreender isso.

Quando você pode me ajudar, me ajudou. E paguei um valor honesto pra isso.

Eu não ajudei, mas também não atrapalhei.

E ficamos assim, sem mágoa, sem nada na verdade. Mas seguimos e respeitamos um ao outro.

Hoje você me contou como é estar quase do lado de cima, pós covid, pós morte, enfim, mas sempre otimista.

E eu, chorei. Me emocionei. E agradeço o feedback, realmente eu gostaria de ser tão destemida quanto as pessoas acham que eu sou. Mas me saber ética já é bem importante, pois realmente é o que busco ser. E que bom que o seu olhar mesmo que tardio, me viu assim....

De repente quando não pude ser uma boa “atual”, ao menos consegui ser uma boa “ex”.

Por tudo, valeu!

Saúde pra nós!

Sobre merecimento.

Continue sonhando grande.

Continue estudando, se desenvolvendo, lendo e se atualizando.

Continue tendo vontades.

Continue planejando e realizando.

As coisas grandes são do tamanho do seu merecimento.

junho 18, 2020

Sim. Eu sou o meu próprio lar!

https://youtu.be/O3Jqcpn_B4U
"Quando o amor acenar, SIGA-O ainda que por caminhos ásperos e íngremes. DEBULHA-O até deixá-lo nu. TRANSFORMA-O, livrando-o de sua palha. TRITURA-O, até torná-lo branco. AMASSA-O, até deixá-lo macio; e, então, SUBMETE AO FOGO, para que se transforme em pão, para alimentar O CORPO E O CORAÇÃO."

Khalil Gibran

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...