E eu, que nunca soube lidar bem com o desfazer dos laços...
Eu, que sempre prefiro dizer até breve do que adeus...
Entendi que as pausas são necessárias e que o tempo se encarrega de manter ou não os vínculos.
Os verdadeiros sobrevivem, os frágeis se perdem.
É natural...
maio 10, 2020
maio 09, 2020
maio 08, 2020
Falta você!
Depois de um dia intenso, puxado, surreal...
Cheguei em casa e meu corpo e alma vão serenar.
Vai ter risoto e vinho branco, mas falta algo... VOCÊ!
Cheguei em casa e meu corpo e alma vão serenar.
Vai ter risoto e vinho branco, mas falta algo... VOCÊ!
maio 07, 2020
maio 06, 2020
Quantas e quantas vezes eu me esforcei para entender tanta coisa.
Buscando compreensões desnecessárias diante da imensidão que é amar.
Onde nada é muito certo e nem errado.
Neste campo de sentimentos imensuráveis, onde a fantasia se mistura rapidamente com a realidade.
Onde as alegrias se complementam e triplicam.
Nos momentos em que estivemos alinhados, foi algo surreal.
Porém, o amor quando não supera seus carnavais, acaba cinza e com a ressaca amargando a boca e o coração.
Eu sem muita didática e você sem muita noção.
Foi bonita a grandeza com que avançou os dias, mas foi triste quando se perdeu pelos silêncios e distrações.
Respiramos pouco. Pesou.
Perdi meu confidente, amigo, amado...
Aquele com quem eu não me sentia boba em sonhar, não me sentia julgada por nada, até porque a gente estava ali na mesma linha da loucura.
Era tanto que todo resto era pouco.
E como não tivemos todas as respostas, acabou.
Buscando compreensões desnecessárias diante da imensidão que é amar.
Onde nada é muito certo e nem errado.
Neste campo de sentimentos imensuráveis, onde a fantasia se mistura rapidamente com a realidade.
Onde as alegrias se complementam e triplicam.
Nos momentos em que estivemos alinhados, foi algo surreal.
Porém, o amor quando não supera seus carnavais, acaba cinza e com a ressaca amargando a boca e o coração.
Eu sem muita didática e você sem muita noção.
Foi bonita a grandeza com que avançou os dias, mas foi triste quando se perdeu pelos silêncios e distrações.
Respiramos pouco. Pesou.
Perdi meu confidente, amigo, amado...
Aquele com quem eu não me sentia boba em sonhar, não me sentia julgada por nada, até porque a gente estava ali na mesma linha da loucura.
Era tanto que todo resto era pouco.
E como não tivemos todas as respostas, acabou.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.