Pelo dia.
Sol, Mar, Paz...
fevereiro 12, 2013
fevereiro 11, 2013
fevereiro 10, 2013
Décimo sexto dia - GRATIDÃO
Não posso deixar de agradecer por encontrar pessoas que entendem o que eu falo, o que eu sinto.
A maioria não entende...
A maioria não entende...
fevereiro 09, 2013
Toma, você merece!
E às vezes a gente se depara com aquele momento de fazer companhia para a gente mesmo.
Hoje eu peguei a minha melhor taça, abri o melhor vinho, olhei para o horizonte e disse para mim mesma: "Toma, você merece!!!".
Hoje eu peguei a minha melhor taça, abri o melhor vinho, olhei para o horizonte e disse para mim mesma: "Toma, você merece!!!".
Décimo quinto dia -GRATIDÃO
Estou onde sempre quis.
Voltei porque ainda tenho muito para fazer.
Acasos?
Com certeza, não!!!
Voltei porque ainda tenho muito para fazer.
Acasos?
Com certeza, não!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.