fevereiro 09, 2013

Em paz com todas as mulheres que existem dentro de mim!

Toma, você merece!

E às vezes a gente se depara com aquele momento de fazer companhia para a gente mesmo.

Hoje eu peguei a minha melhor taça, abri o melhor vinho, olhei para o horizonte e disse para mim mesma: "Toma, você merece!!!".

Décimo quinto dia -GRATIDÃO

Estou onde sempre quis.
Voltei porque ainda tenho muito para fazer.
Acasos?
Com certeza, não!!!

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...