março 25, 2011
março 19, 2011
março 17, 2011
me ensina que eu quero aprender...
Eu ouço.
E sempre aprendo muito com tudo que você me diz.
Porque sei que mesmo que doa, me faz crescer.
E tento absorver o máximo que você pode me dar.
Em um mundo muitas vezes tão mesquinho, encontrar generosidade é verdadeiro achado.
Eu ouço.
Pois tudo que você me disse até hoje deu muito certo.
Concordo com você, eu mudei.
E mudei para melhor!
Mas sei que ainda tem muita coisa pela frente...
E que venham os desafios,
Estou pronta para o que der e vier...
E sinto que tem muita coisa boa vindo por aí!
E sempre aprendo muito com tudo que você me diz.
Porque sei que mesmo que doa, me faz crescer.
E tento absorver o máximo que você pode me dar.
Em um mundo muitas vezes tão mesquinho, encontrar generosidade é verdadeiro achado.
Eu ouço.
Pois tudo que você me disse até hoje deu muito certo.
Concordo com você, eu mudei.
E mudei para melhor!
Mas sei que ainda tem muita coisa pela frente...
E que venham os desafios,
Estou pronta para o que der e vier...
E sinto que tem muita coisa boa vindo por aí!
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.